Fique Ligado
Home / Glória / Polo de Moda

Polo de Moda

 O “Pólo de Moda Glória”

O “Pólo de Moda Glória” começou suas atividades há 39 anos com imigrante vindo de Ubá, Minas Gerais e posteriormente seus familiares.

As empresas implantadas aqui naquela época eram indústrias de confecções que atendiam revendedores de vários estados do país.

Os produtos comercializados no “Pólo de Moda Glória” hoje, são fabricados em quase todos os bairros da Grande Vitória e outros municípios do estado do Espírito Santo.

São 978 lojas, sendo 1.500 lojas/fábricas e outras empresas que comercializam mais de 1 milhão de peças mês. Gerando emprego e renda diretos para 40.000 pessoas e indiretamente para 100.000 pessoas em todo o estado.

A maioria das empresas relacionadas à atividade de confecções são micro-empresas.

Normalmente a atividade começa em família de maneira informal e ganha, com o passar do tempo, com o crescimento torna-se necessária a formalização.

Em pesquisa recente feita pelas associações das empresas de confecções do sul do país, mostram que há uma tendência de mercado, onde os compradores de pronta-entrega de confecções, não mais se deslocarão mais de 500 km para abastecer  suas lojas. O que favorece geograficamente o “Pólo de Moda Glória”.

 

 

 

2 comentários

  1. Precisamos saber mais ex como conhecer os produtos e preços estamos em Minas

  2. Precisamos saber mais dos produtos e preços estamos em Minas com um local chamado espaço mulher
    (produtos do para mulheres)

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top